Encontre aqui

Cidadania

05 de Junho de 2019 às 17h55

Paróquia no Itaim Bibi organiza festa para integrar a comunidade com ações sociais.

A Paróquia de Santa Teresa de Jesus, no Itaim Bibi, em São Paulo, elegeu a comemoração de Pentecostes para promover a integração da comunidade e das pessoas do bairro com as ações sociais que promove.


No dia 9 de junho, domingo, das 10 às 18 horas, acontece a 30ª Festa de Pentecostes. O evento reúne voluntários da paróquia, os moradores do bairro e é aberto a todos que queiram aproveitar uma quermesse tradicional neste mês de junho.

Com entrada gratuita, a festa oferece diversão para crianças e adultos e barracas de comidas caseiras. Churrasco, pastel, bolos, sucos e vinho quente fazem parte do cardápio da comemoração.

Este é um momento de confraternização em torno de uma das mais importantes celebrações da Igreja Católica. Pentecostes comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo, sua mãe Maria e os discípulos. O evento foi o impulso para que o evangelho fosse pregado às pessoas das mais variadas nacionalidades e crenças do mundo. Este movimento é também focado em ações concretas dos cristãos nas comunidades, por meio da inspiração deste mesmo Espírito Santo.

Por este motivo, a 30ª Festa de Pentecostes reverterá sua renda para as ações sociais que a paróquia promove concretamente aos mais necessitados.

Aqueles que participam da comemoração também poderão conhecer um pouco mais das obras assistenciais da Santa Teresa de Jesus, num bom papo com seus voluntários.

Serviço:

30ª Festa de Pentecostes da Paróquia Santa Teresa de Jesus

Data: 9 de junho, domingo, das 10 às 18 horas (Missa solene de Pentecostes às 9 horas)

indicas.com.br
chinaeats_vertical
waxgreen