Encontre aqui

Comer e Beber

10 de Agosto de 2016 às 11h11

Programe-se: festival de coxinhas acontece em agosto

Nos dias 20 e 21 de agosto, das 10 às 21 horas, a dieta vai ter que ficar um pouco de lado. Isso porque nesse fim de semana será realizado um Festival de Coxinhas no CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), localizado na zona leste da capital paulista. Com entrada gratuita, o evento levará ao público mais de 40 sabores por preços a partir de R$ 6.

Além da tradicional, preparada com massa de farinha de trigo e recheada com frango desfiado, os fãs de coxinha encontrarão muitas versões diferentes do salgado. Entre as opções salgadas, alguns recheios serão camarão, carne seca, pizza, costela, bacon, carne louca, salmão, mortadela com provolone e estrogonofe. Os vegetarianos também poderão ficar tranquilos e escolher entre coxinha de legumes, palmito, queijo, jaca desfiada, cogumelos ou espinafre.

Mas é claro que não poderiam faltar as coxinhas doces, de sabores como creme de avelã, beijinho, brigadeiro, morango com chocolate, doce de leite, churros, paçoca, chocolate com coco e cream cheese com goiabada.

Serviço
Dias e horário: sábado e domingo, 20 e 21 de agosto, das 10h às 21h
Local: CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)
Endereço: Rua Canuto Abreu, s/n
Entrada: gratuita
Outras informações: (11) 3337-7191 ou contato@artshine.com.br

(Foto: divulgação)

indicas.com.br

VEJA TAMBÉM

Onde Comer e Beber

Alto da Boa Vista
Campo Belo
Granja Julieta
Jardim Marajoara
Outras
Vila Cruzeiro
Vila Nova Conceição
Brooklin
Chácara Santo Antônio
Itaim Bibi
Moema
Santo Amaro
Vila Mariana
Vila Olímpia
chinaeats_vertical