Encontre aqui

Comer e Beber

20 de Agosto de 2015 às 10h39

Festival de Sopas da Ceagesp é prorrogado

Desde 2009 no calendário gastronômico de inverno de São Paulo, o tradicional Festival de Sopas da Ceagesp começou no início de maio e terminaria no dia 30 de agosto, mas foi prorrogado até 6 de setembro.

Isso significa que agora o público tem mais alguns dias para se esquentar servindo-se à vontade da clássica sopa de cebola (gratinada ou não) e de mais cinco opções de caldos, pelo valor de R$ 32,90. Já quem quiser complementar a refeição pode pagar à parte pelos antepastos, sobremesas e bebidas – o que inclui uma carta de vinhos de diferentes nacionalidades.

O cardápio é modificado semanalmente. A única sopa que permanece fixa durante todo o festival é a de cebola, que já faz sucesso desde o final da década de 1960, quando o prato conquistou os comerciantes atacadistas no antigo restaurante Ceasa.

Entre os dias 26 e 30 de agosto, as outras opções disponíveis são: creme de pinhão com cream cheese, creme de abóbora com carne seca, sopa de frutos do mar, capeletti in Brodo, caldo de quenga e sopa de chocolate com frutas (esta última somente no domingo).

Sem custo de entrada, o evento acontece de quarta a domingo, sempre a partir das 18 horas. Às quartas, quintas e domingos, fecha à meia-noite. Já às sextas e sábados, permanece aberto até as 2 horas da manhã.

Serviço
Local: Ceagesp (portão 4 do Entreposto Terminal de São Paulo)
Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nª 1946, Vila Leopoldina
Mais informações: https://festivaldesopasceagesp2013.wordpress.com/

(Foto: divulgação)

indicas.com.br

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Onde Comer e Beber

Alto da Boa Vista
Campo Belo
Granja Julieta
Jardim Marajoara
Outras
Vila Cruzeiro
Vila Nova Conceição
Brooklin
Chácara Santo Antônio
Itaim Bibi
Moema
Santo Amaro
Vila Mariana
Vila Olímpia
O2 Autolab.png