Encontre aqui

Notícias

25 de Fevereiro de 2016 às 09h32

Empresa cria assinatura de snacks saudáveis para crianças

Segundo dado recém-divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 41 milhões de crianças menores de cinco anos estão obesas ou acima do peso em todo o mundo. No Brasil, essa taxa equivale a um terço das nossas crianças.

Os números assustam e demonstram a importância dos responsáveis estimularem hábitos saudáveis desde cedo, com mais frutas e vegetais e menos gorduras e açúcares. Porém, com a correria cotidiana, muitos pais acabam deixando a boa alimentação da família de lado.

Para ajudá-los nessa tarefa de oferecer lanchinhos mais nutritivos para os pequenos, a empresária Carolina Dassië, mãe de uma menina de dois anos, criou a Hisnëk Kids. Trata-se de um clube de assinatura, no qual os clientes pagam R$ 99,90 no plano mensal e recebem em casa uma caixa com petiscos contados para compor a lancheira por um mês.

“A seleção dos snacks é feita de acordo com as orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e com supervisão nutricional. Com isso, a bebida e a fruta, ideais para compor a lancheira, ganham a companhia de um snack de nossa caixa”, explica Carolina.

Entre os itens estão, por exemplo, pão de mel sem glúten e sem lactose, muffin orgânico, alfarroba com coco, biscoito de polvilho integral, salgadinho orgânico, entre outros. “Queremos ajudar os pais a desenvolver o paladar dos filhos e ensinar que é muito gostoso experimentar novos sabores”, complementa.

Outras informações: ola@hisnek.com ou www.facebook.com/hisnek

indicas.com.br

COMENTÁRIOS