Encontre aqui

Notícias

30 de Abril de 2014 às 11h47

Uma fazendinha no meio da Av. Washington Luiz

Estação Natureza combina educação e diversão para as crianças

Cercado pela poluição e pelo barulho causados pelo intenso fluxo de carros na avenida Washington Luiz, há, desde 1995, um refúgio que pode passar despercebido para os motoristas mais apressados. Com um espaço de 10 mil m², a mini fazenda Estação Natureza proporciona às crianças a experiência de sair um pouco da realidade urbana e ter contato direto com os animais e os alimentos de maneira educativa e recreativa.

Participar de uma oficina de culinária e preparar um pão fresquinho, entender como funciona o pomar e a horta, torcer durante a corrida de tartarugas, ordenhar a vaca Esmeralda, andar a cavalo e na charrete de pônei, conhecer o minhocário, alimentar e sentir a diferença na textura dos pêlos de animais como ovelhas, carneiros, bodes, cabra, coelhos, galinhas, patos, perus, pavão, porcos e porquinhos da Índia. Essas são algumas das atividades que a família poderá realizar durante o passeio, sempre com acompanhamento de monitores, que estão ali para esclarecer qualquer dúvida que surgir.

A fazendinha abre ao público aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h, e é um excelente programa para quem quer ensinar aos filhos a importância de amar os animais e respeitar a natureza.

Serviço:
Local: Av. Washington Luis, 4221, Brooklin
Preço: R$ 40 (de 02 a 60 anos) – crianças com menos de 02 anos e pessoas acima dos 60 não pagam
Estacionamento: R$ 14
Contatos: (011) 5034-2728 / 5034-0937 / fazendinha@estacaonatureza.com.br
Site: www.estacaonatureza.com.br

(Foto: Divulgação)

indicas.com.br

COMENTÁRIOS