Encontre aqui

Notícias

22 de Janeiro de 2019 às 17h48

ÓCULOS E VISAGISMO

A ESCOLHA DE UMA PEÇA TÃO MARCANTE E SINGULAR, DEVE LEVAR EM CONTA NÃO SÓ AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO ROSTO, MAS PRINCIPALMENTE A PERSONALIDADE DA PESSOA OU A IMAGEM QUE ELA DESEJA TRANSMITIR.

Paulo De Laurentes

Até hoje, a maioria das óticas limita-se a sugerir modelos de acordo com as características físicas do rosto do cliente. O consultor Paulo De Laurentis, sócio da Bless Optical e da empresa de acessórios óticos De Laurentis, já há bastante tempo vem apostando no visagismo, o que diversifica bastante os parâmetros da escolha.

“Através do visagismo podemos descobrir o que exatamente o cliente quer expressar através de sua imagem, buscamos ser os condutores para ajudá-lo a transformar uma intenção em uma imagem", diz ele. Paulo também afirma que é essencial fazer uma anaminese completa da pessoa, extraindo informações do seu quotidiano, de seus desejos e de sua personalidade, para definir o óculos perfeito.
Para otimizar ainda mais o visagismo, vale completar o look com acessórios descolados como pingentes, suportes e correntes.

Acessórios:

Broches - além de enfeitar são utilizados como porta óculos.


Pingente




Onde encontrar os acessórios acima:

Bless Optical: Rua Guararapes, 476 - Brooklin - (11) 5531-3479 / 3483-8635 - www.blessoptical.com.br
De Laurentis: www.delaurentis.com.br

indicas.com.br

COMENTÁRIOS