Encontre aqui

Notícias

23 de Abril de 2019 às 19h48

Nutricionista lança e-book gratuito sobre energia e disposição

Você se sente cansado mesmo quando acaba de acordar? Sem ânimo ao longo do dia? Fique tranquilo, você não está sozinho! Pesquisa Ibope Inteligência de 2017, apontou que 98% dos brasileiros dizem ter algum nível de cansaço físico ou mental. Os jovens – entre 20 e 29 anos - são os mais cansados, sendo 99% dos entrevistados nesta faixa que afirmaram estar exaustos. O motivo? Estresse, correria do dia a dia, falta de condicionamento físico, má alimentação, problemas pessoais, problemas no trabalho, dentre outros.



Preocupada com tais informações, a nutricionista e pesquisadora Aline Quissak acaba de lançar um e-book gratuito com dicas e receitas para que você possa melhorar sua disposição. Para ter acesso ao conteúdo elaborado, basta acessar o site (https://conteudo.nutrisecrets.com.br/receitas-para-turbinar-sua-disposicao ), preencher um formulário e baixar o livro. “Criei um e-book exclusivo para que as pessoas possam liberar sua melhorar versão e dar um adeus ao cansaço do dia a dia”, avalia.

Essa iniciativa faz parte de um projeto criado e lançado pela nutricionista em janeiro deste ano: O curso on-line “Lotus – Reinicie seu corpo, reprograme sua alimentação e libere sua melhor versão”, que abrirá a segunda turma no mês de maio. Para quem tiver interesse, as aulas são dividias em 5 módulos: prepare-se, reequilibre-se, reinicie-se, reconstrua-se e libere sua melhor versão. O conteúdo do curso é o primeiro do Brasil nesses moldes, desenvolvido com base em pesquisas científicas realizadas pela própria Aline ao longo desses anos. As aulas podem ser acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar.

Além disso, na plataforma o aluno poderá tirar suas dúvidas direto com a especialista. “São 47 dias para você aprender todos os segredos da nutrição e liberar a sua melhor versão, começando este ano bem e saudável. Precisamos acabar com a ideia de que ser saudável tem a ver com dietas restritivas e sofrimento. O alimento é saúde e cultura, comer é entretenimento. Com o conhecimento, podemos ter tudo isso”, explica.

As inscrições acontecem do dia 08 ao dia 15 de maio, com vagas limitadas. Quem se interessar pelo curso e quiser mais informações deve acessar o site http://www.nutrisecrets.com.br

indicas.com.br